Contribuição Assistencial Patronal - 2015

O SINDIMOTOR representa legalmente as empresas que prestam serviços de retífica de motores, recondicionamento, e seus agregados e periféricos na base estadual de São Paulo, devidamente reconhecida pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

Informamos, ainda, que foi aprovada em Assembleia Geral Extraordinária no dia 25/08/2015 a cobrança da Contribuição Assistencial 2015/2016 e encaminhamos “via correios” o boleto com descontos para as empresas que efetuarem o pagamento antecipadamente.

Em caso de dúvida, favor entrar em contato tel.: (11) 2632-1111ou  e-mail: sindical@sindimotor.org.br

Caso não tenha recebido a CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL, CLIQUE AQUI  e emita o boleto.

Vencimento

Contribuição

Desconto %

Valor  Contribuição

Pagamento até 30/09/2015

Com desc. 45%

= R$ 330,00

Pagamento até 31/10/2015

Com desc. 25%

= R$ 450,00

Pagamento até 30/11/2015

Sem desconto

= R$ 600,00

Lembramos ainda que quem recolhe contribuição  para entidade sindical errônea corre o risco de pagar em dobro, pois terá que recolher para o sindicato competente.

Previsto na alínea “e” do artigo 513 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), têm caráter obrigatório e sua destinação refere-se aos serviços prestados pelas entidades sindicais à categoria, sobretudo à celebração de acordos, convenções coletivas de trabalho ou participação em processos de dissídio coletivo.