O Sindimotor e a Associação Paulista de Retífica de Motores - Aparem, entidades que representam as empresas de retífica e reparação de motores, no estado de São Paulo, assinaram um acordo com a Desenvolve SP - Agência de Desenvolvimento Paulista, para oferecer às retíficas e reparadoras de motores uma linha de crédito específica para a compra de máquinas, ferramentas e equipamentos novos.

O Desenvolve SP é um banco de desenvolvimento do Governo do Estado de São Paulo, que tem por objetivo fomentar os negócios e que oferece aos empresários paulistas, do setor de retífica e reparação de motores, linhas de crédito para a aquisição de novos maquinários, com taxas de juros muito atraentes  e longos prazos para pagamento.

O presidente do Sindimotor e da Aparem, Zauri Candeo, comenta: esta é uma ótima oportunidade para os empresários das retíficas e reparadoras de motores promoverem uma grande evolução em suas empresas, seja para a troca dos maquinários por outros mais modernos e produtivos ou para completarem os seus equipamentos, como, por exemplo, adquirindo os imprescindíveis equipamentos para a regulagem eletrônica dos motores e medição dos gases para o controle da poluição.

Outras informações através do email: sindimotor@sindimotor.org.br ou fone (11) 2632.1111 ou acesse:

Linhas de financiamento

Simulações