Acesso Dna dos Motores - Aparem HOME Acesso ao Dna dos Motorres - Aparem

Dropdown Menu com CSS e MySql

Eventos - Palestras
 
RESUMO DA 3ª PALESTRA - SEBRAE

Palestra do SEBRAE-SP - Organize o Caixa da Sua Empresa e Não Perca Dinheiro foi realizada na sede da APAREM

3ª Palestra 27/08/2014

Palestra - 27/08/2014

Mais importante do que o conteúdo explicitado na palestra “Organize o Caixa da Sua Empresa e Não Perca Dinheiro” realizada no dia 27 de agosto, foi à interação promovida pelo palestrante Renato Brito Moreira do Sebrae-SP Norte com os presentes, usando casos reais e principalmente ajudando os presentes a expor as principais dificuldades que hoje são enfrentada dentro do setor.

A principal delas é como lidar com a inadimplência em uma época em que a demanda pelo serviço de retificas não está em sua plena expansão, pelo contrário, o setor vem sofrendo uma grande retração nos últimos tempos.

O consultor explanou sobre todas as partes do fluxo de caixa, mas destacou em diversas vezes a importância do planejamento de despesas, de enxugamento da empresa e bem como tornar esse controle uma rotina. Frisou ser primordial que o empresário separe suas contas das contas da empresa, que estabeleça uma quantia mensal para ser reinvestida e uma provisão para pagamento de despesas extras e benefícios que se acumulam no final do ano.

Faça parte deste grupo!
Reserve a sua vaga.
Ligue 11 2632-1111