Acesso Dna dos Motores - Aparem HOME Acesso ao Dna dos Motorres - Aparem

Dropdown Menu com CSS e MySql

Notícias
LUTA PELO FIM DA MULTA ADICIONAL DE 10% DO FGTS

No dia 25/07 foi publicado o veto integral da presidente Dilma ao Projeto de Lei Complementar n° 200 que estabelecia o fim da multa adicional de 10% do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, paga pelos empregadores nas demissões sem justa causa.  

O SINDIMOTOR e a APAREM, através de seu presidente Zauri Candeo, e vice-presidente suplente da CEBRASSE - Central Brasileiro do Setor de Serviços - apóiam as lutas das entidades pela derrubada do veto da presidente no Congresso Nacional.

Abaixo campanha da CEBRASSE para conhecimento. Contamos com seu apoio nesta importante luta em favor do empresariado brasileiro.

http://www.cebrasse.org.br/downloads/imprensa/facebook.jpg

PARTICIPE DESSA FALA EMPRESARIAL
DO SETOR DE SERVIÇOS

No próximo dia 20/08, haverá sessão conjunta do Senado e da Câmara dos Deputados para deliberações acerca dos vetos presidenciais - ente eles, ao Projeto de lei Complementar, do Senado, aprovado por 315 parlamentares que contam com apoio dos empresários prestadores de serviços em todo o País.

http://www.cebrasse.org.br/downloads/imprensa/paulo.pngAlém de nossas ações presenciais no dia 20, no Congresso Nacional em Brasília, vimos utilizando nossas ferramentas de comunicação - uma iniciativa que nos permite dar corpo aos nossos anseios por uma ambiência institucional e política que nos possibilite empreender de forma saudável na geração de emprego e renda, com legalidade e com justiça.

Em nossa página sobre o tema no Facebook https://www.facebook.com/semmaisimpostos, tivemos cerca de 400 acessos ao conteúdo que tem o histórico do processo – da votação dos deputados federais (listados na página) pela extinção da multa de 10% sobre o saldo do FGTS nos casos de demissões imotivadas ao lamentável veto presidencial à medida legislativa.

Temos também um vídeo em que o presidente, Paulo Lofreta, fala em nome dos empresários associados, apoiando os deputados, e deixando claro ao poder Executivo federal que “não vamos nos calar diante de tamanha falta de tanta sensibilidade e de visão governo” e que “a força produtiva desse país formada por empregadores e trabalhadores exige o fim de mais esse imposto”.

Contamos com a plena participação de sua entidade nesse projeto de comunicação e divulgação dos propósitos da classe empresarial por meio do Facebook, que tanto nos favorece com a agilidade de seus mecanismos de informação na busca pela maior adesão possível a essa nossa empreitada. Esse vídeo também consta do http://www.youtube.com/watch?v=5euV37hMc2Y

Acessem, compartilhem com suas empresas associadas, parceiros e amigos, para reforçamos mais e mais nossas posições em defesa do setor produtivo.

Como líderes empresariais, juntem-se a nós, gravando também suas mensagens sobre o assunto, postando-as na fan page da Cebrasse. Ficamos à disposição para receber esse material (pelo endereço administrativo@cebrasse.org.br), para auxiliá-los nos padrões dessa comunicação.

Vamos juntos falar ao Brasil!

Nota – podemos lhes fornecer o mailing completo dos deputados e senadores, para envio de suas manifestações individuais.

Paulo Lofreta
Presidente Nacional da Cebrasse