Cebrasse promove oficina jurídica online para empresas

A Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse) realiza a oficina online “Reflexos da pandemia nas áreas contratual, tributária e trabalhista da empresa: problemas e soluções” na próxima quinta-feira (24), das 10h às 12h30, através da Plataforma Zoom.

Durante o evento, um time de advogados especializados do Maricato Advogados Associados esclarecerá diversas dúvidas para que empresas saibam como se resguardar, tomem cuidados com funcionários e melhorem o atendimento com o cliente.

Veja abaixo a programação da oficina:

• Problemas jurídicos causados pelo Covid nas empresas: como ficam os contratos nos tempos de pandemia? Como se resguardar contra ou cobrar inadimplentes?
  • Tributos que podem ser recuperados com segurança. Outros cuja legalidade será discutida nos tribunais em 2022
  • Tendências da justiça do trabalho: problemas e soluções

Após cada palestra, os advogados responderão perguntas da plateia.

A participação na oficina custa R$260,00 por inscrição. Empresas associadas ao Sindimotor tem uma vaga de cortesia, ou seja, cada empresa tem direito à gratuidade na inscrição (1 vaga por CNPJ).

Para se inscrever, envie um e-mail para financeiro@cebrasse.org.br ou ligue para 11 3251-0669