O atual presidente do Sindimotor, Zauri Candeo, foi reeleito para o mandato do triênio 2024-2027, em assembleia realizada nesta terça-feira, 03 de agosto, na sede da entidade em São Paulo.
Zauri Candeo venceu a eleição por aclamação, quando não há chapa de oposição. O presidente agradeceu aos filiados por confiarem no seu trabalho à frente do Sindimotor pelos próximos três anos e o apoio dos membros da chapa para a sua reeleição.
“A nova diretoria é composta por empresários do setor que conheço o trabalho e têm muito a contribuir. Tenho certeza que vamos fazer um ótimo mandato. Não vamos medir esforços para lutar pelos direitos dos empresários da reparação e trazer novidades para as empresas”, celebra.
Para o novo mandato, a diretoria será composta por:
Presidente: Zauri Candeo
Vice-presidente: Gisele Candeo
Secretário Geral: Renato Ibanes Moraes Campos
Secretário Geral: Luiz Antônio Ferreira Lima
Secretário Geral Suplente: Lairson Peter
1° Tesoureiro: Marcelo Vieira
2° Tesoureiro: Lindecezio Alves
Tesoureiro Suplente: Edison Teixeira Caliman
Diretor Social: Álvaro Macedo
Diretor Social Suplente: Antônio Carlos Correa Navarro
Conselho Fiscal Efetivo: Ézio Ronca;
Douglas Ulisses Fornarolo;
Thiago da Silva Novais
Conselho Fiscal Suplente: Carlos Antônio Giraldi Sola;
Glauco Lopes;
Patrick Francisco Melo da Silva.
Projetos para o próximo mandato
O presidente Zauri Candeo planeja intensificar os esforços na defesa dos direitos dos empresários de reparação e na implementação de novas iniciativas que visem a melhoria das condições de trabalho e crescimento do setor. “Temos projetos em andamento para melhorar a infraestrutura e a gestão das empresas, gerar mais trabalho e aprimorar a mão de obra. Nós sabemos os gargalos do setor e estamos trabalhando para diminuir os problemas dos empresários”, disse.
Contribuições sindicais
Durante a assembleia, os participantes também aprovaram as contas do sindicato, os reajustes de mensalidade e autorizaram a cobrança das contribuições sindicais referentes ao ano de 2025.
O Sindimotor tem duas contribuições anuais: sindical e assistencial, essenciais para o financiamento das atividades e serviços oferecidos pela entidade. |