No dia 22 de outubro, a nova diretoria do Sindimotor assume oficialmente suas funções para o triênio 2024-2027, dando início a uma gestão que promete trabalhar para o fortalecimento do setor.
A eleição resultou na reeleição do sr. Zauri Candeo como presidente do sindicato, sem oposição.
O presidente Candeo agradeceu as empresas associadas em acreditar no seu trabalho e mantê-lo na presidência do Sindimotor para mais uma gestão.
A primeira ação será negociar e fechar uma Convenção Coletiva justa. “Na gestão passada, enfrentamos muitos desafios resultados da pandemia, que teve impactos severos nas empresas financeiramente. Agora, começamos essa gestão mais fortes e em época de negociar a Convenção Coletiva para 2025. Seremos incisivos em buscar um reajuste salarial compatível com a realidade que os empresários podem pagar”, afirma o presidente do Sindimotor.
Nova diretoria e novos planos
A diretoria é composta por empresários experientes de diferentes cidades do Estado de São Paulo, especializados em diferentes áreas do setor, como retífica de motores otto e diesel, remanufatura de bombas d’água e recondicionamento de bombas e bicos injetores.
A gestão se comprometeu a priorizar o diálogo com órgãos governamentais e a defesa dos interesses dos empresários, buscando criar um ambiente de negócios mais favorável. Além de continuar oferecendo cursos e palestras com conteúdo técnico em todo o estado, em parceria com a APAREM – Associação Paulista de Retífica de Motores.
A diretoria do triênio 2024-2027 é composta por:
- Presidente: Zauri Candeo
- Vice-presidente: Gisele Candeo
- 1º Tesoureiro: Marcelo Vieira
- 2º Tesoureiro: Cezar Alves
- Tesoureiro suplente: Edison Teixeira Caliman
- 1º Secretário: Renato Ibanes Moraes Campos
- 2º Secretário: Luiz Antonio Ferreira Lima
- Secretário-Geral Suplente: Lairson Peter
- Diretor Social Titular: Álvaro Macedo
- Diretor Social Suplente: Antônio Carlos Correa Navarro
Conselho fiscal efetivo:
- Ézio Ronca
- Thiago da Silva Novaes
- Douglas Ulisses Fornarolo
Conselho fiscal suplentes:
- Glauco Lopes
- Carlos Antônio Sola
- Patrick Francisco Melo da Silva
|