Acesso Dna dos Motores - Aparem HOME Acesso ao Dna dos Motorres - Aparem

Dropdown Menu com CSS e MySql

Quem Somos

O SINDIMOTOR foi fundado em uma assembleia histórica realizada em 07/10/2002, com a presença de mais de 300 reparadores que votaram em maioria absoluta pela criação de um sindicato especializado, devido às profundas modificações sofridas pelo mercado da reparação e da grande complexidade construtiva que os motores vêm atingindo. 

Sua assembleia de fundação foi realizada em 21/10/2002, onde foi eleita a primeira diretoria e aprovado seu Estatuto Social. Em 24/10/2003 teve seu registro concedido pelo MTE – Ministério do Trabalho e Emprego, e em 05/11/2003 recebeu a certidão para representar a categoria das empresas de reparação de motores de combustão interna e seus agregados e periféricos em todo o Estado de São Paulo.

O SINDIMOTOR é o sindicato especializado na área de reparação de motores e tem como objetivo defender os legítimos interesses de nossa categoria econômica, buscando melhorias e benefícios junto a fornecedores, fabricantes e órgãos públicos em um mercado que cresce a cada dia e que apresenta avanços tecnológicos que precisam ser acompanhados por todos os reparadores.

Certidão Expedida em 05/11/2003